15.10.09

"CHUPEM E CONTINUEM A CHUPAR"


Ontem vi a Argentina vencer o Uruguai, com um golo do "portista" Bolatti. Não foi um jogo brilhante dos argentinos, mas mostraram ser melhor equipa que um Uruguai "timido", com demasiada ansiedade e receio de perder.

O "espectáculo" à volta deste jogo começou logo na chegada dos argentinos a Montevideo, com empurrões, socos e pontapés em pleno aeroporto. Já no Hotel, a equipa da Argentina teve de "aturar", durante quase toda a noite, o rebentamento de petardos por parte dos "aficionados" uruguaios. O interesse pelo jogo ficou cada vez mais "adoçado". Vi mais cafés do que o habitual, abertos depois da meia-noite para assistir ao jogo.

Depois de tudo o que envolveu o jogo, Maradona não resistiu a ser ele mesmo... aos jornalistas presentes na sala de imprensa, mas com um pedido de desculpas às "senhoritas" presentes, desabafou: "a todos os que me trataram como lixo... que me chupem... que me chupem e continuem a chupar".

Diego Armando Maradona é grande!!!

A Argentina está apurada, agora "El Pibe" tem o Mundial para provar que realmente é bom treinador. O mundo espera pela "prova dos nove".

Sem comentários: